Curso: Google Ads

com André Rapouso

Sábado, 16 de fevereiro - das 09h às 18h

Ribeirão Preto/SP

Os consumidores estão procurando por permanência, mas também têm expectativas por futuras utilidades que chegam como forma de criatividade, inovação, confiança e liderança. Você está preparado para essa desafiadora realidade?

Ter uma visão atual e vanguardista é essencial para você, que quer ver seu negócio ou projeto profissional cada vez mais forte e competitivo.

Devem-se entender as profundas mudanças nos valores culturais pelas quais o País e o mundo estão passando. E como este cenário afeta o mercado e as marcas. Quais são as oportunidades e os desafios? Há muito para ser aprendido e feito. Não há tempo a perder!

Não basta ser diferente nos dias atuais. São necessárias ruptura e evolução constantes por parte das marcas, numa postura em que nada mais é garantido. O novo consumidor quer ser surpreendido e ser levado para novos territórios. Relevância significa identificar tendências e incorporá-las em estado de evolução constante.

Sem-Título-1

Palestrante

André Rapouzo

É formado em Propaganda e Marketing. Fundador e CEO da LL Digital, especialista em Links Patrocinados e campanhas de performance. Trabalha no mercado desde 2007. Já atuou em agências de publicidade como Grupo TV1, WEBTraffic e SEOMarketing. Em sua carreira participou do gerenciamento de campanhas de empresas como: Cyrela, MAC Construtora, Huma, Fast Shop, C&C, Marisa, Terra, MMartan entre outras.

Conteúdo programático

• Como funciona o sistema de leilões
• Preço x posicionamento
• O que determina a posição

• Tempo de implementação
• Facilidade de administração
• Vantagens e desvantagens

• Definições e alinhamentos
• Alcance e precisão
• Metas
• Estratégias de canais

• O que são campanhas
• Grupos de anúncios
• Impressões x Cliques
• CPM x CPC

• Público-alvo, idioma e geografia
• Redes e aparelhos
• Orçamento diário
• Lance CPC

• Escolha do título
• Linhas de descrição
• URL visível e destino
• Definição de palavras-chave

• Campanhas
• Oportunidades
• Ferramentas e relatórios
• Faturamento

• Conta
• Campanha
• Grupo de anúncio

• Como é formado o índice de qualidade

• Anúncios no formato de texto
• Anúncios no formato gráfico
• Outros sites para anunciar

• Estratégias de palavras-chave
• Ferramentas de palavras-chave

• Querer o primeiro lugar
• Anúncio não aparece
• CTR baixo
• Custo da campanha alto

• Criação de campanha

Compre seu ingresso

Caso não consiga fazer a inscrição, desabilite o AdBlock ou clique aqui

Deixe um comentário para nós